EasySportBet - Da lista negra ao fechamento

Vamos descobrir outros intervenientes no mercado
Responder
BADadmin
Site Admin
Registado: 26 nov 2021, 07:56
Contacto:

EasySportBet - Da lista negra ao fechamento

Mensagem por BADadmin »

Fazia anos que eu não recomendava esse corretor (veja meu teste do ESB) e até o havia colocado na minha lista negra de corretores a evitar.

EasySportBet fechará suas portas em novembro de 2024. Aqui está o comunicado exibido na minha conta:
Prezados usuários,

Gostaríamos de informar que, após 11 anos de atividade, tomamos a difícil decisão de fechar permanentemente a Easysportbet em 1º de novembro de 2024.

As novas regulamentações em vigor em Curaçao nos levaram a reavaliar a viabilidade de nossa empresa no clima atual. Após uma análise cuidadosa, decidimos que é melhor encerrar nossas operações.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pela confiança e apoio que vocês nos demonstraram ao longo dos anos, desde nosso lançamento em 2013 até hoje.

Com relação às suas contas de usuário, pedimos gentilmente que retirem seus saldos até o dia 17 de novembro de 2024. Após essa data, os saldos restantes serão automaticamente transferidos para Betkeen. Por favor, faça login na sua conta Betkeen para verificar as condições de retirada após esse período.

Embora essa decisão marque o fim de uma jornada, não descartamos a possibilidade de voltar um dia com um novo projeto.

Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em nos contatar pelo endereço [email protected].

Com toda a nossa gratidão,
A equipe Easysportbet
Betkeen era a marca branca utilizada pela EasySportBet para acessar o mercado betfair. Essa plataforma também foi fechada, portanto, é importante retirar seus fundos o quanto antes e usar outro corretor, como venho recomendando há vários anos. Por exemplo, BetInAsia substituiu OrtbitX por SharpExchange em setembro de 2014 devido a problemas semelhantes, e AsianConnect manteve sua licença para OrbitX (plataforma de trading da betfair).

Espero que o mercado de corretores de apostas esportivas não termine com poucos players, pois nunca é bom faltar opções; por outro lado, parece natural que as ofertas menos vantajosas desapareçam.

O que vocês acham?
Responder